Queremos que você tenha a melhor experiência possível com a nossa loja. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e das Leis de E-commerce para garantir seus direitos. Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções:
Conforme o artigo 49 do CDC, você pode desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições, preferivelmente com a embalagem original.
A devolução será feita sem custo, e o reembolso ocorrerá mediante à análise.
O prazo para solicitar a troca de produtos com defeito de fábrica é de até 30 dias corridos após o recebimento.
O produto passará por uma análise técnica. Se for constatado defeito, faremos a troca ou reembolso, sem custos.
A análise será feita por meio do envio de mídias, como fotos ou vídeos. Através desse material, avaliaremos o defeito relatado. Se o problema não for coberto (ex.: mau uso, danos acidentais, entre outros), o produto permanecerá com o cliente, sem obrigação de troca, conserto ou reembolso por nossa parte.
Caso receba um produto diferente do que foi comprado, ou se faltar algum item, nos avise em até 7 dias corridos.
Faremos a substituição ou envio dos itens faltantes sem custo.
Para que possamos efetuar a troca ou devolução, o produto deve:
Estar sem sinais de uso. Preferivelmente com a embalagem original.
Envie um e-mail para [[email protected]] informando:
Número do pedido
Nome completo e CPF
Motivo da troca ou devolução
Fotos e vídeos do produto (em caso de defeito ou erro no envio)
Para maior rapidez no atendimento, nos comunique via DM no Instagram @terrademulherbonita.
COMO DEVOLVER O PRODUTO
Para a devolução, emitiremos uma etiqueta com código de barras no formato “PLP” (Pré-Lista de Postagem). O remetente será o endereço do cliente, e o destinatário, o nosso endereço. O produto pode ser enviado na mesma embalagem original, se estiver em boas condições. Caso contrário, pode ser utilizado qualquer embalagem semelhante (caixa ou plástico resistente) que proteja adequadamente o item durante o transporte. O cliente deverá se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto embalado e etiquetado, com o código de barras e a descrição do produto fixados na embalagem, e entregá-lo ao atendente. Para facilitar o atendimento, informe que se trata de uma postagem via “PLP”, pois os Correios já estão familiarizados com esse procedimento.
COMO RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA
Solicitamos um prazo de até 30 dias para realizar a devolução do valor do produto, contados a partir da confirmação da solicitação ou da constatação do defeito. O reembolso será efetuado até a segunda-feira mais próxima do término desse prazo.